terça-feira, 22 de dezembro de 2009

OH, OH, OH



Como o prometido é devido, cá vai um post sobre um jantar de Natal inesquecível.

Faz hoje 1 semana, fui ao jantar de Natal do meu trabalho. Deixei a pequena com o papá e voei até Aveiro.

Fiz questão de estar presente, por vários motivos. O jantar de Natal do ano passado realizou-se, precisamente, no dia em que recebi o diagnóstico sobre o meu bicharoco.

Nesse dia, trabalhei da parte da manhã e à tarde lá fui ouvir a sentença. Antes de sair do trabalho, a minha chefe e colegas disseram-me "vais e voltas para o jantar, independentemente do resultado".

Assim fiz. Apesar de, agora à distância, perceber que o meu cérebro bloqueou a verdadeira dimensão da informação recebida, claro que estava tudo menos feliz naquele dia.

O jantar deste ano foi, por isso, uma verdadeira festa. Além de ter calhado na mesa dos "mais malucos", só lá faltavam 2 oou 3 pessoas, comemos ao som de uma dupla indescritível, cuja qualidade vocal nos levou às lágrimas. Não sei onde os foram desencantar, sei é que se cantassem bem, teriam perdido a piada toda.

Para além disso, nunca perderia a hipótese de comer uma cabidela de leitão, que estava divinal.

Fiquei feliz também por ver que o GJ ficou muito bem entregue e seguiu a sua linha condutora. Está caótico, eh,eh,eh. Boa miúda.

Deixo-vos uma foto tirada com 2 grandes amigas (a tia Eva e a Madalena), com quem tenho tido umas sessões de terapia do riso que deixam qualquer Hodgkin abananado. Apesar de não ter fotos com outros colegas, posso garantir que estão todos no meu coração e não esqueço a força que me dão.

3 comentários:

  1. Hehehe
    Não me dgas que tinhas lá o zé cabra e o seu clone!
    Ainda bem que te divertiste:)
    Nada melhor para nos animar que estar entre amigos e familia.
    jokas

    ResponderEliminar
  2. Minha linda

    Foi um jantar fantástico, dos melhores que tenho ido. E o facto de teres estado presente contribuiu bastante para isso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Miuda!
    O jantar foi mesmo divertido (eu pelo menos diverti-me à brava...), e creio que todos os presentes passaram umas horas bem animadas :).
    Ainda bem que estiveste lá para partilhar aquela animação toda conosco!
    Deixo-te aqui os meus votos de um Natal fantástico (agora com a melhor prenda de todas :) a Princesa Raínha por supuesto!)
    Um grande abraço!

    Ah... só mais uma coisita: Tu dominas! deste cabo da bicheza...mai nada...
    Mundo, cuida-te que a Neves é uma FERA :D

    Uma beijoka na bochecha hehehehe...

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.