quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Viajar com criancas

Perdoem - me a falta de acentos, mas escrevo-vos da Suecia (coisa mais chique).

Depois de ter aprendido hoje algumas dicas uteis a quem pensa viajar com criancas, aqui estou para as partilhar.

Primeira, e mais importante, esquecam a ideia. Todos temos momentos de delirio, näo ha nada de errado nisso. Sao momentos e , como todos os momentos, passam.

Se nao tiverem a calma suficiente para esperar que o delirio passe, comprem Xanax para as criancas. E rezem, rezem muito.

Aproveito para enviar um apelo aos senhores da TAP. Lembram-se, concerteza, daquela janela cheia de espinafres. Era nessa fila que eu ia sentada, com as minhas, civilizadas, crias. Se encontrarem um telemovel verde, por favor digam qualquer coisinha. Quase nao vale o telefonema, mas enquanto funcionar da muito jeito.

2 comentários:

  1. Deixaste o telemóvel, mas, pelo menos, chegaste ao destino com as duas cachopas!
    O pessoal de bordo é que deve estar a pedir aos Santinhos da sua devoção, que as ditas não voltem a voar com eles, eh!eh!eh!
    A tia Du também é capaz de estar algo arrependida...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. O nosso medo e que nao no aceitem na viagem de regresoo, avo Lili

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...