Isto de escrever num blogue foi um bichinho entrou em mim e parece não querer sair.
Dá-me um gozo imenso escrever sobre o que me dá na telha e receber o feed back de quem lê, que me chega de várias maneiras.
Nunca pretendi transformá-lo num blogue temático, nem aquando da doença (que no fundo lhe deu origem), nem mais tarde quando começou a derivar para o mundo da maternidade.
Na verdade, nunca fiz planos para o Hodgkin, logo existo. Vou escrevendo sobre aquilo que me acontece, ou vejo acontecer, quando posso e me apetece.
Em tempos questionei-me se devia mudar-lhe o nome, mas optei por mantê-lo já que o Mr. Hodgkin fará, para sempre, parte de mim.
Mas esta semana a minha "antes da mais velha" (mana mais nova), sugeriu-me que mudasse o nome ao estaminé e o assumisse como um baby blogue já que, como disse e bem, escrevo maioritariamente sobre as minhas crias.
Fiquei balançada quanto à sugestão de mudança de nome e gostava de saber a opinião de quem aqui costuma passar (aguardo mesmo os vossos comentários, seja através do blogue, do FB ou pessoalmente.
Quanto a transformá-lo num baby blogue, a coisa muda de figura, até porque não acho que a expressão seja muito exacta. Afinal, quem fala de crianças, fala de áreas tão díspares quanto educação, saúde, sociologia, psicologia (...) e, obviamente, psiquiatria.
Vá lá. Mantenho o nome ou mudo.
PS Quem for pela mudança, sugira nome para o baptismo please
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
-
Fiquei hoje a saber que a petição contra o abate do cão Zico (aquele que há dias atacou um bebé de 18 meses que acabou por falecer) tem já 1...
-
Como não sou grande conhecedora de peixes, quis certificar-me que iria comprar perca no mercado. Perguntei à peixeira que peixe era aquele...
Eu voto na continuidade. Beijocas
ResponderEliminarObrigada Nela.
ResponderEliminarVoto registado :)
Um beijinho
eu não alteraria o nome!
ResponderEliminarEntraste com o mail do pai?!!! Ou será que é mesmo o pai?!!!
EliminarSeria um milagre. eh,eh
Continuar!
ResponderEliminarObrigada Teresinha. Assim farei.
EliminarBeijinhos
Olá Amiga!!
ResponderEliminarApesar de estar atenta ao teu blogue(mais agora devido ao desemprego)é a primeira vez que faço um comentário precisamente para votar na continuidade do nome, pois foi o próprio que deu origem a este fantástico blogue, como tu mesmo mencionas.
Um beijinho
Olá Amiga anónima. Quem és tu?
EliminarObrigada pelo comentário e agora que te iniciaste continua. É muito bom receber esse carinho.
Um beijinho
Olá Susana
ResponderEliminarcomo sabes vou acompanhado o teu blog, não com a regularidade que gostaria, mas em dias como o de hoje, pego numa série de post e vou lendo.
Gosto dele como está, tal como o meu começou, por estarmos doentes, mas tal como a nossa vida, foi evoluindo e hoje escreves sobre o que te apetece. è certo que nos últimos tempos, tens escrito muito sobre as tuas "pestes" mas acho que não o deverias mudar.
mas se mudares, também continuarei a vir visita-lo.
O teu blog tem um papel que o meu não tem, mostar a quem esteve doente que a maternidade em alguns casos é possíel, no meu caso, pelo menos de filhos biológicos não vai ser possível, mas tu com a tua experiência podes dar esperança a muitas jovens que anseiam viver as peripécias da maternidade.
Esta é a minha opinião, mas a decisão final e tua.
beijos grandes.