quarta-feira, 26 de junho de 2013

As unhas da sopeira

Durante a nossa viagem em busca dos golfinhos e baleias perdidos, que se devem ter rebolado a rir de nós, tirei esta foto a fugir para o fashion.
 
Afinal, foi a minha estreia nas unhas  de gelinho.
 
A questão é que nunca serei fashion e uma das provas está, precisamente, nas minhas unhas de sopeira.
 
Supostamente, o gelinho duraria 2 semanas. Passada que está uma delas, já tive de arrancar parte dele à dentada (bela imagem).
 
A mana Joaninha diz que estou dentro do período de garantia e a esteticista vai reparar o estrago. A ver vamos.
 
 
 

2 comentários:

  1. Eu acho que está muito fixe.

    Não te foi contra-indicado pelo médico? Eu ainda não fiz porque estou sempre a ouvir que quem esteve doente não poder fazer gelinho.

    Mas se tu podes eu tb devo poder. Vou pensar no caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar de nenhuma contra-indicação. No meu caso, a médica nunca contra-indicou nada, para ser sincera. Faço tudo o que me dá na gana.

      O mais prudente é falares antes com o médico. Depois diz-me, que fiquei curiosa.

      Tens muitas "proibições?"

      bjs

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...