terça-feira, 17 de abril de 2018

Parabéns pai



Ensinou-me a andar de bicicleta, a conduzir, a gostar de futebol e a adorar ouvir relatos durante as viagens. Cortou-me as unhas até aos sabugos. Obrigou-me a ler Júlio Dinis, a cumprir horários e a pôr a mão na massa, mesmo que não fosse daquela que queria.

Sempre presente, continua a obrigar-me a comer fruta às refeições e a dar-me ralhetes descomunais por causa das saias que escolho.

No terço do coração que me pertence caibo eu e todo o  meu mundo, pois tem-no gigante.

Chato como poucos é, sem dúvida, o melhor de todos os pais.

E hoje completa mais uma primavera que desejo, profundamente, se multiplique por muitas mais. 

Ao meu lado, como sempre.

Parabéns pai.


PS
E agora, alguém que lhe mostre este post do qual, e bem lá no fundo, sei que vai gostar, apesar de garantir a pés juntos que detesta isto da internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.